Metamorfose + Crisálida
11x18cm, orelha 6cm, pólen 80. Crisálida (120 pg); Metmorfose (152 pg).
-
Descrição
-
Avaliações (0)
Duologia poética da autora Avassaladora Borboleta. Portadora de hidrocefalia, Borboleta utiliza de sua arte para desmistificar o assunto. “Escrever é como respirar. Ao acordar, o primeiro suspiro já é um parágrafo, e, ao dormir, a última linha é uma oração”.
Write a Review Cancelar resposta
Outros livros
Versos Soturnos: Antologia Poética
Sinopse: Soturnos e sombrios caminhamos, sozinhos nas trevas da noite, por cemitérios, igrejas antigas e abandonadas, casarões assombrados.
Fantasmas, demônios, almas perdidas e solitárias, entristecidas…
Vagamos por nosso vazio existencial, muitas vezes preenchido por arte, versos, belas poesias repletas de sentimentos, transbordando nossa dor, brilhando a nossa escura luz em meio às sombras.
Vampiros Ultrarromânticos
A imortalidade pode trazer bênçãos e maldições. Ver os séculos passando, a cultura se transformando, a tecnologia evoluindo, impérios ascendendo e caindo. Sem falar na eterna juventude, a disposição, a energia de um corpo que não se deteriora. Mas como é experimentar tudo isso quando a vida daqueles que você ama é tão efêmera?
Metamorfose
Metamorfose é a segunda coletânea de poemas da autora Avassaladora Borboleta. Portadora de hidrocefalia, Borboleta utiliza de sua arte para desmistificar o assunto. “Escrever é como respirar. Ao acordar, o primeiro suspiro já é um parágrafo, e, ao dormir, a última linha é uma oração”.
O Espetáculo da Fênix
Venha sorrir, chorar, fugir ou se encontrar nestes versos explosivos como um grande espetáculo de fogo e fúria! Esta Fênix te convida para um voo inusitado e profundo nos confins do pensamento e nos recônditos da alma, onde nenhum laço pode te prender e nenhum molde pode te engessar!
Autora: Elise S. T. D.
Linette – até fantasmas têm segredo
Hunter é um rapaz de 27 anos que acaba se vendo preso a Linette, uma antiga amiga da infância com quem compartilha uma ligação muito maior do que ele podia imaginar…
“Os dois caminharam apressados, quase correndo para não perder a aparição de vista, até que pararam às margens de um lago. A lua refletia na superfície da água, e os dois puderam ver o espírito flutuando sobre as águas, fazendo pequenas ondinhas por onde passava. Ela ficou parada em um local na região mais profunda do lago.”
Eu vi
Você já ouviu uma história tão incrível, onde o narrador quase morreu ou vivenciou algo que parece irreal demais para acreditar?
Crisálida
Crisálida é uma coletânea de poemas da autora Avassaladora Borboleta. Portadora de hidrocefalia, Borboleta utiliza de sua arte para desmistificar o assunto. “Escrever é como respirar. Ao acordar, o primeiro suspiro já é um parágrafo, e, ao dormir, a última linha é uma oração”

Reviews
There are no reviews yet.