Mandrágora Editora
Suas compras

Seu carrinho está vazio..

Comece a comprar agora.?

Autores

Adriano Cosmo

Adriano Cosmo é escritor, autor da série NHL – Não Haverá Lembrança; Oito; Teatro Das Almas – Os Três Destinos de Dorien e o conto Painterofthe Universe da banda Anderuvius, da qual faz parte como cantor e compositor. É também professor de canto e fotógrafo por hobby. Vive uma vida que sempre girou em torno da arte. Ler sobre alguns dos grandes enigmas da humanidade e, algumas vezes, dar uma nova visão sobre eles é, além de um hobby, uma paixão. Com uma mente imaginativa que nunca consegue parar, Cosmo passa várias horas de lazer criando seres originais, mundos, música e histórias em seu universo batizado de Anima.

Avassaladora Borboleta

é uma poetisa premiada, que conta com inúmeras participações em antologias. “Escrevedeira” em tempo integral, é portadora de Hidrocefalia Adquirida e conectada ao mundo espiritual, provando com seus escritos que desmistificar a hidrocefalia é preciso.

Beatrice Witt

é escritora, cartunista, editora, cantora lírica e mãe muitos de gatos. Já publicou alguns livros aí, se envolveu em alguns projetos editoriais ali, uns eventos literários, convenções de quadrinhos e outras coisas desse gênero. Formada num curso de graduação e com mestrado em uma faculdade de pós-graduação, estudou tradução e fala algumas línguas estrangeiras, fez intercâmbio para um país de idioma alemão, toca uns instrumentos musicais, cria uns bichos, leva uma dieta com algumas restrições, e às vezes faz umas coisas e tal, às vezes não. Atualmente mora numa cidade.

Cacosant

possui uma alma inquieta e adora produzir e encontrar o valor em todas as coisas. Dono de uma personalidade forte, adora quadrinhos e poesia, e planeja um dia ser diretor de cinema. Também trabalha com fotografia e se considera, em suas palavras, “um pouquinho bizarro”.

Carolina Saiki

Carolina Freitas Lopes Saiki nasceu em 4 de setembro de 2000 em Belo Horizonte / MG. É estudante de Jornalismo e trabalha com comunicação. Começou a escrever aos 14 anos e não parou mais. É autora de quatro romances de fantasia. Quando não está escrevendo, Carolina gosta de desenhar, passar um tempo com a família e imaginar mundos fantásticos e histórias com criaturas místicas.

Drico Araújo

Drico Araújo nasceu em 22 de agosto de 1988 em Bayeux, interior da Paraíba. Estudante de Criminologia, é autor da série Psicopatas. Fã de tiro esportivo, cursou História por algum tempo, mas se rendeu à literatura quando percebeu que através dela também poderia fazer inesquecíveis viagens sem ao menos precisar sair da Paraíba, onde mora com seus cães e gatos.

Elise S. T. D.

Elise dos Santos Teixeira Dias (1979) é uma escritora mineira da cidade de Belo Horizonte. Começou escrevendo contos de terror ainda na escola. Aos 15 anos escreveu seu primeiro livro “Amor Lúgubre” (não publicado) de poesia ultrarromântica e, aos 16 anos, escreveu “Profanação” (não publicado) no mesmo gênero. Formou-se em Letras pela PUC Minas em 2004 e especializou-se em Alfabetização e Letramento pela mesma Faculdade em 2007.  Passou longos anos em hiato criativo, em busca de si mesma, e voltou a escrever quando se encontrou. O livro “Olhar de Medusa Inversa”, lançado em 2023, inaugura uma nova fase de sua escrita. No mesmo ano participou de antologias como “Góticos”, com poemas de seus livros não publicados, e “Vampiros Ultrarromânticos”, com poemas criados especialmente para a antologia. Hoje, não sente que pertence a um gênero poético específico, tendo seu compromisso apenas com a libertação.

Fernando Guerra

Fernando Guerra é um escritor gaúcho e por muitos anos foi mestre de RPG, criando os universos fantásticos, personagens, as tramas e exercitando o improviso. Isso, e também seu grande apresso por games, fizeram com que a criatividade para escrever suas próprias histórias aflorasse de forma irreversível. Morou na Austrália e nos Estados Unidos; foi uma das poucas pessoas a gabaritar o TOEFL e trabalhou com tradução e dando aulas de inglês por alguns anos. Fernando adora animais, e atualmente mora com seu fiel companheiro, o gato Solimar Gaudêncio, mais conhecido como Sol. Escreve desde os 15 anos, mas só em 2024 decidiu tornar suas obras públicas.

Fernando Neves

Fernando Neves é carioca, safra de 1965. Mora na cidade de São Paulo, continua Tricolor de Coração, é separado duas vezes, tem filhas gêmeas e é jornalista profissional. Escreve porque gosta e porque é preciso. Prefere o conto, em diversos tamanhos, dando braçadas em suspense, humor, conspiração e realismo fantástico.

Jamile Lucato

Jamile Lucato nascem em 22 de julho de 2002 em Pitangueiras/SP; é formada em Letras (Português, Francês) pela UNESP de Assis/SP, afinal, sendo filha e neta de professoras de português, seria quase um escândalo familiar se elaseguisse outro caminho.Dividida entre sonhar e ensinar, adora dar aulas, pois o contato diário com a juventude é um elixir contra a passagem do tempo — ideia que casa perfeitamente com os temas de sua escrita. Além de fantasias, escreve também romances e poesias. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada mergulhada em um bom livro ou filme de época, porque percebeu que algumas paixões (como danças à luz de velas) são atemporais.

Juliete Vasconcelos

Juliete Vasconcelos nasceu 5 de fevereiro de 1990, em Itapeva, SP. Atualmente reside em Sorocaba, no mesmo estado.Pós-graduada em Criminologia e autora da trilogia “O Ceifador de Anjos”, ela aborda em seus livros temas como psicopatia e outros transtornos que findam numa série de crimes brutais.Em 2020, Juliete teve seu nome indicado para o recebimento do Troféu Cecília Meireles, sendo eleita uma das Mulheres Notáveis da edição.

Nathy Regina

Nathy Regina nasceu dia 30 de novembro de 2000 na cidadezinha de Santos Dumont em Minas Gerais. Desde pequena adorava contar histórias; começou publicando seus livros na plataforma digital Wattpad onde descobriu o que realmente gostava: escrever. Teve como sua grande inspiração Julia Quinn para os romances de época, onde escreveu sua primeira ficção histórica: Como se casar com um duque.