Showing all 3 results

Gar Goresh

Sinopse: Lakos é um rapaz viciado em jogo que se mete em encrenca com frequência, além de se envolver com a princesa de seu reino. Até que um dia ele é expulso pelo rei e, vagando pelos campos bárbaros por onde nunca havia passado antes, é encontrado e aprisionado por um grupo de pessoas pertencentes a um povo que acredita que Lakos é a sua divindade suprema, Gar Goresh.

Os contos proibidos do Papai Noel

O Natal era uma festividade pagã comemorada no solstício de inverno do hemisfério norte que, por ter a noite mais longa, inspirou a ideia de que criaturas sobrenaturais poderiam se comunicar e passear pelo mundo dos vivos. Quando a festividade se tornou cristã, esse costume acabou se mantendo. Contudo, foi na era vitoriana, após a Revolução Industrial, que a produção de periódicos começou a acontecer em larga escala e baixo custo – incentivando ainda mais que os ingleses se reunissem junto ao fogo da lareira para ler e contar histórias horripilantes (já que, para eles, o Natal ocorre no inverno, uma boa época para assombrações). Como se não bastasse, o autor britânico Charles Dickens publicou em Londres em dezembro de 1843 aquele que veio a ser o conto natalino fantasmagórico mais famoso do mundo ocidental, e que consagrou a tradição de contar histórias assustadoras na noite de Natal…

Versos Soturnos: Antologia Poética

Sinopse: Soturnos e sombrios caminhamos, sozinhos nas trevas da noite, por cemitérios, igrejas antigas e abandonadas, casarões assombrados.
Fantasmas, demônios, almas perdidas e solitárias, entristecidas…
Vagamos por nosso vazio existencial, muitas vezes preenchido por arte, versos, belas poesias repletas de sentimentos, transbordando nossa dor, brilhando a nossa escura luz em meio às sombras.